Monday 17 December 2018

Day trading options picks


Free Day Trading Stock Picks. E Live Streaming Stock Market Broadcast Yep, isso é certo. Estou distribuindo FREE STOCK PICKS Opções de estoque de dia grátis. Opções de ações de troca de balanço grátis. Escolhas de opções gratuitas para negociação. Junte-se a nós todos os dias de negociação para a transmissão em tempo real do mercado de ações e exibição de vídeo em áudio de rádio no dia em que eu vou dividir gráficos de ações usando análises técnicas para encontrar configurações de negociação de ações de alta probabilidade. Isso proporcionará uma riqueza de dia de educação comercial, dicas e truques para comerciantes de qualquer nível de experiência. Este serviço é GRATUITO. Não é necessária nenhuma inscrição. Estou simplesmente tentando aumentar o interesse no site e ganhar a sua confiança como um gênio da escolha de estoque. Receber alertas comerciais GRÁTIS em tempo real. Entre em contato com JayJaytradinglive e diga ALERTAS COMERCIAIS. NOTA: ainda estou trabalhando em muitas partes traseiras - end aspectos deste site, mas eu estou transmitindo ao vivo de 9:30 a 12:30 EST todos os dias de negociação, então sintonize a transmissão ao vivo e inicie sessão no chat ao vivo para obter alertas comerciais em tempo real. Espero vê-lo no quarto - nós estivemos absolutamente esmagando o mercado - sinta-se livre para perguntar a qualquer pessoa no chatroom - Tenho certeza de que eles estarão felizes em deixar você saber como estavam fazendo Live Day Trading Broadcast e Stock Market Streaming Video. Clique no botão Toque no botão para participar da transmissão ao vivo. Estou ao vivo das 9:30 às 12:30 EST todos os dias de negociação. REMOVA COMERCIAIS DE VÍDEO: para remover as interrupções comerciais da transmissão ao vivo, você precisará usar a versão mais recente do Google Chrome ou do Firefox como seu navegador. Em seguida, bloco de anúncios do google para qualquer navegador que você use - Chrome ou Firefox. Baixe o programa de bloco de anúncios (demora cerca de 5 segundos) e, em seguida, quando você voltar para jaytradinglive e tocar a transmissão ao vivo, você deve ser um anúncio grátis. Isso também pode funcionar para o Safari, mas não consegui que funcionasse no meu computador com o Safari . Para receber alertas comerciais em tempo real de e-mail - envie-me um e-mail para JayJaytradinglive e diga ENVIAR ALERTAS COMERCIAIS REAL-Time Free Stock Picks. Free Day Trading Stock Picks. Free Swing Trading Stock Picks. Opções de troca de estoque de opções gratuitas. Se você está negociando no dia, negociação de swing, negociação de opções, um novo comerciante ou um veterano de negociação testado na batalha, você chegou ao ponto certo. Minha pesquisa produz escolhas de ações de alta probabilidade com base em análise técnica e indicadores de gráficos. Antes de cada dia de negociação, os estoques com forte potencial de lucro serão listados no WATCH BOX. À medida que os indicadores técnicos de cada estoque são desencadeados, eles se moverão para a LISTA HIT se tornando um comércio recomendado. É tão simples de negociar inteligente. INSCREVA-SE E TORNE-SE UM MEMBRO HOJE Se você está procurando escolhas de ações de negociação diária, escolha de ações de troca de ações ou opções de opções de negociação de opções, o serviço de picking de ações JayTradingLive funcionará para você. Simplificando, este sou eu - Jay - trading - live. Através de anos de experiência e pesquisa, desenvolvi uma série de indicadores técnicos e estratégias de negociação que se movem com o fluxo do mercado, constantemente e consistentemente arrancando ganhos. Estas não são escolhas de estoque computadorizadas. Eu, pessoalmente, perco os gráficos de estoque de cada estoque que o torna no WATCH BOX e depois para a HIT LIST. Eu desenvolvi este site para ajudar e organizar meu próprio comércio e, mesmo que esteja aberto como um recurso para você, ele continua sendo o meu registro de negócios pessoal. Inscreva-se hoje e tente-o gratuitamente para duas semanasClique aqui para verificar nossa última vitória Nosso assinante satisfeito. Eu tentei um pacote de 3 opções para começar no mês passado. Perdi dinheiro com a primeira escolha porque não escutei o conselho. Mas as escolhas 2 e 3 fizeram o dinheiro de volta e pagaram pelo serviço e me fizeram 500 lucros. O serviço pessoal ea facilidade de acesso me convidaram para se juntar ao nível 399 Obrigado pela sua ajuda. Eu sou novo e eu não conheço nada Mas você pacientemente me guiou através de tudo e me fez dinheiro Clique para ouvir meu depoimento - --- Timothy Dunn, EUA. (Nota: Todos os testemunhos são verificáveis. Entre em contato com o fundador para verificação. Resultados individuais podem variar.) Procurando o caminho mais rápido para lucrar com a gente Talvez você seja um executivo ocupado que não pode dar ao luxo de passar pelo nosso programa de mentoring do Star Trading System de 30 dias . Talvez você seja alguém que preferiria alimentar o peixe do que aprender a pescar. Talvez você esteja procurando gerenciar isso como um negócio onde cada compra adquirida produziu um lucro no capital. Seja qual for o seu motivo, o serviço Masters Stock Option Pick é a solução definitiva para ganhar dinheiro conosco instantaneamente. Nosso serviço de opção de opção de estoque é ideal para comerciantes que desejam capturar os retornos mais quentes em um curto período de tempo. É por isso que compramos e vendemos opções neste serviço de seleção de opções de estoque vencedoras. Inerentemente, as opções têm muito bom potencial de capturar enormes ganhos em uma alocação de tempo muito curto a médio prazo. Como nossa seleção de opções de estoque usa uma estratégia de negociação técnica de swing, é comum fecharmos nossas posições dentro de 5 a 10 dias ou menos com os altos e altos resultados. WOW, isso é incrível. Obrigado, obrigado, obrigado Você deu o homem comum, um meio de trocar opções com sucesso. Recuperei mais de metade das perdas que eu incorrendo ao longo de um ano com apenas 1 semana de subscrição --- Dwayne Mayor, Santa Fe, Novo México. (Nota: Todos os testemunhos são verificáveis. Entre em contato com o fundador para verificação. Resultados individuais podem variar.) Ao contrário de outros serviços de escolha de ações que lhe dão dezenas ou pior, centenas de sinais todos os dias e deixá-lo para escolher os negócios certos para Faça, bem, dê-lhe uma ou duas opções de opções de estoque ESPECÍFICAS, ELITE por dia, que você trocará por lucros explosivos. Não há nenhum trabalho de adivinhação envolvido PLUS, escolhas especiais do nosso Fundador que você não receberá do nosso Star Trading System também serão incluídas. Eu era muito céptico no início sobre tentar o seu Masters Daily Stock Options Pick. Eu segui sua liderança e, em junho, comprei cerca de 1400 da SNDA. Cerca de duas semanas depois, eu vendi às 2800 para um bom lucro de 1400. OBRIGADO JASON. Estou ansioso para muitos mais negócios bem sucedidos. --- Barry S. Spokane, WA. (Nota: Todos os testemunhos são verificáveis. Entre em contato com o fundador para verificação. Resultados individuais podem variar.) Produzimos uma média de 5 a 7 escolhas por mês em condições normais de mercado no entanto, quando as condições do mercado não são ideais para negociação de swing, nós manteríamos Você e produz uma quantidade muito menor. Feliz, feliz ano novo 2017. Muito obrigado pela sua orientação. Eu estava dizendo a um amigo durante o almoço hoje, que muito grato eu tenho com você. Graças a um trilhão e que você seja abençoado com muita alegria, risada e amor ... --- Christina Goh, Singapura. (Nota: Todos os testemunhos são verificáveis. Entre em contato com o fundador para verificação. Resultados individuais podem variar.) Para evitar erros e emoções humanos, cada escolha vem com a perda exata e os pontos de lucro para que você possa automatizar completamente sua conta de negociação. Nossa parada de perda e pontos de lucro foi cuidadosamente otimizada através de 12 anos de negociação da vida real, a fim de otimizar os lucros e minimizar as perdas. As condições do mercado mudam todos os dias. É por isso que cada escolha também será acompanhada de lucro diário atualizado e pontos de parada de perda que podem ser ajustados antes do início do mercado. Cada seleção é acompanhada diariamente com comentários específicos e recomendações até que o cargo seja fechado. NUNCA está sozinho e NUNCA Esquerda adivinhando Suas escolhas diárias de opções de ações produzem retornos incríveis Eu aprecio o fato de que você é muito paciente com suas configurações. Isso tornou minha opção de troca de diversão novamente. Graças a um milhão --- Ed Leyson, Los Angeles, EUA. (Nota: Todos os testemunhos são verificáveis. Entre em contato com o fundador para verificação. Os resultados individuais podem variar.) Uma vez que você se inscreva em nossos serviços, você será enviado uma opção de estoque diária, escolha um e-mail de alerta informando se há uma escolha para o dia ou não . Todas as escolhas virão com instruções específicas e fáceis de entender. Estes incluem exatamente qual estoque ou opção para comprar, exatamente como entrar no comércio, bem como os pontos de parada e saída recomendados. Você nunca está sozinho. Estive com você a cada passo. Cada escolha vem com: Nome do estoque: O estoque específico para comprar opções no número máximo de contratos: A liquidez é calculada para garantir que você não acabe com uma posição enorme que é difícil de vender. Proporção do seu fundo Para se comprometer: Uma porcentagem recomendada será sugerida para você de acordo com o risco de mercado avaliado Onde colocar sua perda de parada: Não há adivinhação. Um ponto objetivo objetivo e automático de parada é dado para que você não precise monitorar o mercado em todos os pontos de lucro: metas iniciais de lucro serão dadas. Esses objetivos serão atualizados diariamente e revisados ​​conforme necessário. Mais, as ações a serem tomadas em uma seleção são atualizadas diariamente em sua conta antes do mercado se abrir. Desta forma, você poderá obter lucros imediatamente após a abertura do mercado - direito quando eu faço Pick Today Is for XYZ To Go UP Não compre mais de 30 contratos de XYZs Jan 50 Call Options com no máximo 25 de seu fundo no momento Pedir preço. Por favor, venda a posição para parar a perda quando o último preço da XYZs for inferior a 40. Por favor, venda a posição para a tomada de lucro quando o último preço da XYZs for superior a 60. Os assinantes também podem escolher entre receber apenas escolhas de alta (opção de compra escolhe as ações esperadas para ir Up), escolhas de baixa (apenas opções de colocação de ações em ações esperadas para baixo), ou ambas. Sim Você pode usar as opções de opção de ações de mestrado para negociar opções com sua conta IRA, pois envolve nada mais do que simples chamadas e colocação de opções de compra Não há estratégias de spread complexas nem estratégias de spread de crédito necessárias. Apenas uma simples opção de compra e venda de compra e venda para seu sucesso financeiro Certifique-se de procurar o aconselhamento do seu consultor financeiro local antes de negociar com sua conta IRA. As opções envolvem riscos e não são adequadas para cada investidor. Só quero dizer que tenho usado a sua estratégia nas últimas 2 semanas e tem que ser a melhor estratégia que já usei. Eu fiz 325 Semana passada Eu acabei de comprar mais 3 opções de você. --- Anthony Riccardi, Connecticut, EUA. (Nota: Todos os testemunhos são verificáveis. Entre em contato com o fundador para verificação. Resultados individuais podem variar.) Opções nunca negociadas antes Nenhuma conta de negociação Nenhum conhecimento de opção Não há problema Você aprenderá tudo sobre negociação de opções e será orientado sobre como abrir uma negociação Conta através da nossa Oficina de Negociação de Opções Básicas GRATUITAMENTE quando você se inscreve para as Escolhas de Opções de Estoque de Mestrado De fato, você também pode negociar as ações em si usando nossas recomendações. Apenas 1 no seu primeiro mês e apenas 49 por mês. Perguntas Frequentes aqui. Time Technical Trading Room 1 Free Trial per Person. Ao se inscrever, você concorda com nossos termos. Você receberá acesso à nossa sala de negociação, além de e-mails relacionados à conta e nosso boletim informativo contendo novidades, atualizações de promoções de amplificadores da TheTechTrader e do nosso editor AdviceTrade. Você pode retirar o seu consentimento a qualquer momento. Veja nossa política de privacidade. Experimente por 7 dias grátis Aproveite Harrys NOVO Sala de negociação ao vivo Dia amp Swing Trading Alertas ao longo da sessão Live Intraday Webcast amplificação Análise de gráficos Análise de mercado de minuto por minuto Análise de mercado de vendas ao vivo Câmera w Harry amp Members Trackable Swing Trading Watchlist Nightly Video Chart Analysis Live Sat AM Webinar com Harry Free Educational DVD Set Conheça Harry Boxer como mostrado em CNBC, MarketWatch, YahooFinance, Forbes amp Mais Por que Day Trade com Harry. Saber mais . Harrys Top Swing Picks em 2017: touro CWEI 241 em 3 meses touro CPXX 218 em 2 meses touro EXAS 154 em 7 semanas touro WB 149 em 4 12 meses touro CETX 100 em 7 semanas touro SLCA 94 em 5 meses touro TRGP 84 em 32 dias Touro VUZI 81 em 2 12 meses touro DDD 73 em 31 dias touro SSTK 72 em 4 12 meses touro OCUL 69 em 6 semanas touro CNX 65 em 3 12 meses touro MDVN 63 em 4 meses touro TASR 61 em 4 meses touro ADXS 55 em 1 Semana touro PBYI 52 em 4 semanas touro INO 51 em 3 12 semanas Gráficos do dia CF, CHKP, OCLR, POT CF Industries Holdings, Inc. (CF), como muitos outros no setor agrícola, funcionaram na terça-feira, 1,60, Ou 4,5, para 36,85, em 10,5 milhões de ações negociadas. Este estoque é um dos nossos negócios de swing. Três dias seguidos, passou de menos de 32 a 37 graus de 37, 5 pontos nos últimos três dias. Irsquom espera que ele teste seu ponto alto na quarta-feira às 37. Análise de fechamento Os índices do mercado de ações tiveram uma sessão mista hoje. O dia começou com um pop para o lado oposto a novos máximos de todos os tempos, e depois eles voltaram para testar novamente com sucesso, particularmente no SampP 500 e no Nasdaq 100. No meio do meio-dia eles alcançaram seus mínimos e tentaram se reunir pela tarde , Mas, infelizmente, não conseguiram sair e puxar de volta ao fim. As suas escolhas NVDA, CLVS, NXPI e MDVN me fizeram mais de 1,5 milhão. O TechTrader é o melhor investimento que já fiz. Up 167K apenas hoje em dia Sala de negociação ORCA 2017-01-27 ldquoHB. Eu tive algumas aulas muito, muito difíceis, ao longo dos anos, incluindo algumas, muito, muito equivocadas, de maneira incorreta, apostas em algumas empresas com recursos próprios. Agora, recuperando e tendo em média 43k por mês (às vezes tão alto quanto 68-78k) em ganhos (com sua ajuda). Ainda me lembro em 2004 usando seu serviço e acredito que você teve um som cah registrar quando estava ligando para uma troca. Estou esperando que você possa continuar por outros 10 anos ou mais com algumas boas chamadas de mercado, etc. Em qualquer caso, você é um dos meus heróis na vida. rdquo StuRenr Trading Room 2017-09-04 ldquoDai após o dia, mês após mês, não importa A condição geral do mercado, as pessoas podem ter certeza de que os negócios que a HB apresenta e analisa são os melhores e mais oportunos que o mercado tem para oferecer. É realmente incrível. O que é mais, muitas das idéias que Harry apresenta são prescientes e disponibilizadas à tribo Tech Trader muitas vezes antes de serem discutidas em Cramer ou mencionadas na IBD. AS BK podem atestar, não há ninguém melhor no Gamerdquo Geo88 Trading Room 2017-11-20 ldquoHi, Harry, queria apenas dar-lhe alguns comentários sobre o uso do seu serviço. Comecei com 78 ações comerciais, lendo seu livro e depois juntas seu serviço. Hoje é 98, exatamente 2 meses. Minha posição total fechada está ganhando 31077. Seu serviço mudou meu caminho de vida. Só quero expressar minha apreciação. rdquo gchu Trading Room 2017-09-08 ldquoJust fez 3 anos aqui no dia 13 de novembro. Aprendi muito sobre como ler um gráfico e os técnicos são notáveis. Este é o imo o maior quadro no universo estoque. Tantos bons para grandes comerciantes se você ouvir HB ou apenas ouvir seus alvos, é realmente dificil, não é como você não pode ganhar dinheiro. Mesmo apenas negociando apenas um pouco como eu sou agora. rdquo opey8310 Trading Room 2017-12-03 ldquo Este mês eu comecei o serviço intraday de HBs. Eu estava hesitante inicialmente, já que sou uma mãe ocupada de dois pequenos. E eu principalmente apenas faço balanços. Mas raramente você tem uma boa oportunidade para ver um mestre navegar no mercado e fazer-lhe perguntas sobre suas posições. Há algumas idéias de troca de swing excelentes sobre as quais ele fala. E é ótimo ver como ele olha para os gráficos. Mesmo se você tiver apenas alguns minutos, você ainda irá beneficiar uma sala de negociação de lotrdquo edel 2017-01-20 ldquoHey HB. Grande semana de negociação e excelente negociação desde que entrei. Eu vou me gabar, sem dúvida. Mas eu me detesto apenas para que você saiba que você está me fazendo s graves. Esta semana sozinha foi um 230k em NVDA e MDVN. Eu comércio muito estritamente para você pontos de entrada, pontos de saída, colocar minhas paradas, e vender logo abaixo de seus alvos apenas em suas idéias de comércio do dia. Eu falo a todos sobre você. Suas piadas podem realmente bombardear às vezes, mas suas negociações são de primeira qualidade. rdquo ORCA Trading Room 2017-08-12 ldquoHB. Apenas uma nota de agradecimento pelo seu incrível serviço Fazendo minha revisão semanal e nas duas primeiras semanas de 2017 minha conta de negociação é até 17K e IRA 13K. Bem no meu caminho para pagar meus filhos, ano sênior da faculdade e meu residente de casa de aposentadoria para liferdquo Slider Trading Room 2017-01-14 ldquoHarry. Eu realmente aprecio todas as orientações que você fornece na sala TechTrader. Eu tenho sido um comerciante de longo prazo por muitos anos e, no entanto, sempre é um bom dia nos negócios. Eu percebi quinta-feira que meu portfólio subiu 50 desde que comecei nesta sala, mesmo com todos os meus erros. A maioria dos meus negócios agora são negociações de dia ou de swing, e meus retornos subiram significativamente no último mês. Este quarto forneceu a melhor educação financeira que já encontrei. rdquo Jeff17 Trading Room 2017-09-25 ldquoHarry. Você me fez um crente. Semana de teste. 100 vencedores. 11,9 ganhos antes que os objetivos publicados sejam atingidos. Você é incrível. Disse que eu aprendi muito aqui e todos os dias para mim, é como ir à escola e curtir as aulas de HBs. HB não é apenas um ótimo comerciante técnico, mas um excelente professor. Como aplicar seu conhecimento e ganhar dinheiro depende de nós. Obrigado pela HB e por todos os Techtraders por compartilhar seus conhecimentos e experiência. rdquo AngieH Trading Room 2017-01-07 ldquoHB. Você me ensinou a ler e desenhar linhas em um gráfico. Eu não podia nem fantasiar isso antes de chegar aqui. Então, obrigado mais uma vez por me deixar estar aqui por 3 anos agora e aprender continuamente a partir do bestrdquo opey8310 Trading Room 2017-01-06 ldquoThank HB. Estive em seu quarto desde junho e já entrei minha assinatura para este ano e a próxima. Você tem algumas pessoas muito astutas aqui e VOCÊ faz um trabalho de hella. Você subestima o valor do seu serviço. Rdquo ReddRuffnsore Trading Room 2017-09-30 ldquoI consegui negociar o suficiente para comprar o suficiente para comprar uma casa (obrigado Harry) rdquo BrettA Trading Room 2017-06-21 ldquoHarry Queria agradecer-lhe por todo seu trabalho árduo, dedicação e Orientação que você fornece ao seu site de negociação. Eu sou um engenheiro e me conecto todos os dias e ouço seu fim de semana e gráficos diários e formulei minha própria lista de ações que eu comercializo diariamente. Eu estou bastante acima de 200K e queria agradecer por fornecer o melhor advicerdquo comercial Philippe Trading Room 2017-08-22 ldquoI tento colocar muito esforço em coisas e agora aprecio mais do que nunca como você e TTT me ajudaram a melhorar meu Negociação que atingiu recentemente uma nova taxa de sucesso pessoal de 80. Ao melhorar minha capacidade de entender melhor como detalhar tecnicamente trades, o que nunca tinha feito antes de entrar na sala, provou ser um fabricante de diferenças na conquista do mercado de ações em uma base diária. Sua experiência e entusiasmo pelo comércio técnico que você ensina todos os dias online nos vídeos ao vivo, as cartas noturnas do dia e o webinar do fim de semana são contagiosas, já que agora posso realmente dizer que adoro vender ações mais do que nunca. Meu único arrependimento desde que me junte à TTT é que gostaria de ter encontrado o seu site anos atrás. Mantenha o excelente trabalho, pois queria que você soubesse que há muitos membros como eu, que não estariam melhor hoje financeiramente sem você. PeterF Trading Room 2017-06-07 ldquoHi todos, sou bastante novo no quarto e gostaria de dizer que tive a melhor semana desde que comecei a negociar há 5 anos. Em cima da HB sendo absolutamente incrível, todos vocês são tão úteis. Rdquo Jasmine Trading Room 2017-03-05 ldquoJust uma nota rápida para que você saiba que seu serviço e todos os envolvidos nela foram um grande impulso para minha educação e conhecimento: ações comerciais. Minha linha de fundo saltou muito tempo desde que entrei no site e, mais importante, estou aprendendo a avaliar tendências e oportunidades de maneiras que eu nunca fiz antes. Obrigado por tudo o que você faz. rdquo MaineMark Trading Room 2017-09-08 ldquoBecame um membro do seu serviço há cerca de um mês. Antes de me inscrever, tentei muitos serviços diferentes e, como resultado, explodi cerca de 40 da minha conta. Agora estou lentamente ganhando de volta. Só queria dizer obrigado. Você tem o melhor serviço em WALL STREETrdquo AlexV Trading Room 2017-08-05 ldquoHi HB. Acabei de pensar que seria bom deixar você saber que hoje marca 1 mês desde que eu entrei no quarto e eu posso felizmente dizer que eu fiz lucros de 24. Obrigado e graças a todos aqueles que estão no espaço para ajudar a tornar isso possível. Absolutamente nenhuma maneira que eu poderia fazer sem vocês. Reino Unido Thabit Trading Room 2017-08-12 ldquoJust terminou a segunda semana neste site. Primeira semana, eu overtraded e segundo adivinhei e quebrou mesmo. Na semana passada, no entanto, fiz mais de 2k. Penso que eu lhe digo o quão bom você, HB, está no que você faz. Sua informação é acionável e lucrativa. Eu também quero agradecer aos outros participantes por todo o trabalho árduo e pesquisa que eles colocaram no site. Eles são amigáveis, úteis e experientes. Eu tenho negociado de lado por dez meses até agora. Eu paguei dinheiro para a opção monstro e análise chaiken sem sucesso. Acho que encontrei o lugar certo. Obrigado Yourdquo billy49 Trading Room 2017-08-12 ldquoMinha primeira semana na sala e eu adoro isso. Ganhou dinheiro e aprendeu um todo. A atenção aos detalhes está fora deste mundo. Foi em alguns outros locais onde você recebe 10 do que Harry lhe oferece. Harry faz uma ótima apresentação na Traders Expo, tente pegar um. rdquo NeilH Trading Room 2017-03-04 ldquoHB, estou muito feliz por fazer parte desta incrível sala. Grande liderança de você e muito bom grupo de caras que são brilhantes e divertidos para se comunicar. Obrigado againrdquo Tawfic Trading Room 2017-09-03 ldquoMy deus, acabei de passar por minhas estatísticas, desde que eu me juntei, meus negócios foram 100 taxa de sucesso quase todos eles eu saí muito cedo, mas ainda surpreendente. Eu deixei 45 lucros na mesa, o que significa que eu tenho muito espaço para melhorar :) 10 ganho até agora deste mês Obrigado HBrdquo edel Trading Room 2017-09-22 ldquoA rápido obrigado. Sua orientação comercial salvou minha negociação. A estrutura e a análise técnica juntamente com o seu comentário me fizeram reaprender muitos dos meus pensamentos. Eu escuto mais do que comentar, mas encontre o seu serviço greatrdquo MikeTx Trading Room 2017-08-08 ldquoMia conta comercial encerrou Q2 69. Q3 fora para um bom começo fechado em 26 de julho. Nenhuma maneira eu poderia ter feito isso sozinho. Membro para Lifeerdquo Slider Trading Room 2017-08-30 ldquoI NUNCA tenha sido mais bem sucedido na negociação desde a assinatura do The Technical Trader. Eu digo a todos e estou totalmente impressionado com o conhecimento da HB e do quarto em geral. David Downey (ORCA) rdquo ORCA Trading Room 2017-09-22 ldquoHarry, peguei um de vocês 5 ações para assistir cerca de um ano atrás em uma pequena mina de prata, fiz uma pesquisa pessoal muito pequena na época e apliquei algumas das Meus sentimentos sobre isso, e até a data é o meu maior vencedor, eu estou cerca de 350. Obrigado por expor algumas ótimas oportunidades, manter a pesquisa, e eu continuarei com a fé. rdquo Daniel Hansson MarketWatch 2017-08-04 ldquoIf Eu tinha um grupo como este na década de 90, eu nunca teria explodido minhas contas duas vezes. Quanto à HB, não há outro líder do grupo ou uma pessoa que esteja executando um serviço pago, dando-lhe o que HB lhe dá. Ladies Gentleman a vantagem que temos aqui com a HB é que o Sr. Boxer tem tanto PASSION para os mercados e para o seu TT Room. Está em seu sangue. Que meus amigos são uma vantagem que o dinheiro não pode comprar. Confie em mim se HB fosse tudo sobre - não podíamos pagar ele com o tempo que ele colocou no usrdquo CJnyc Trading Room 2017-07-03 ldquoI queria reconhecer HBs BRILLIANT hoje, especialmente em LABU e sua ligação inferior mkt no início do dia. Orientação absolutamente incrível em um mercado traidor que apenas um com tanta experiência e sabedoria mkt poderia navegar com sucesso. Rdquo Mick Trading Room 2017-01-21

No comments:

Post a Comment